quarta-feira, 11 de março de 2015

Prévia do primeiro cap. do meu livro! Ebaaaa.

                - Olá pessoal ! Tudo bem? Então como eu não consegui publicar o primeiro capítulo do livro pois não terminei-o, pelo o menos eu teria que trazer uma prévia ou spoilers pra vocês que forem ler. Reforçando [eu, Katyellen, estou escrevendo um "livro" uma fanfiction no Social Spirit que é uma rede social para quem gosta de ler ou escrever]. Assim que eu terminar o primeiro capítulo eu posto no Social Spirit e trago para cá! Agradeço a quem for ler o Querida, Lua!

    O que está por vir no primeiro capítulo:

- Onde está a minha melhor amiga?
- O garoto estranho da escola está aqui!
- Tempestades.
- O que aconteceu?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um pouco da história:

- Anne Williams, uma simples garota adolescente, à qual tem muitos pensamentos. Realista, pouco otimista que toca sua guitarra para à lua quase todas as noites. Sua vida começa a mudar quando seu pai volta para a cidade onde ela e sua mãe moram. Transtornados, muita coisa começa a acontecer. E sua melhor amiga? Victória? Onde estava quando ela mais precisava? Na vida nem tudo é um mar de rosas. Mistérios e mistérios na vida de Anne ainda estão por chegar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha fanfic aqui - Querida, Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário