segunda-feira, 23 de março de 2015

#BigAReveal Pretty Little Liars #FinaleSeason5


- Olá galerinha! Então hoje estou aqui para trazer um post sobre Pretty Little Liars (que novidade , -sqn) ... Bom quem acompanha a série sabe que falta 1 episódio que passa amanhã no ABC Family e quarta-feira legendado no Brasil vai ser a grande revelação de quem é Big -A :) Estou muito ansiosa como qualquer outro Little Liar , porém a série depois entra em Hiatus!!!! Chato né? Porém eu tenho uma observação...

Agora no 5x24 eu observei que Aria contou ao Andrew onde era a cabana de Ezra, e em minha mente, tenho que, quem prendeu Mike foi Andrew. A Aria tentou ligar para Andrew para que ele desse uma carona à ela até a cabana mas ele estava "trabalhando em seu anuário" só eu achei isso estranho???

Me doeu muito ver as Liars sendo presas mas elas saíram dessa. E a Sara Shepard como jornalista? Haha que máximo! E para quem não sabe, Sara escreveu os livros de PLL. Então agora fiquem com o teaser de 5x25 e algumas fotos que eu salvei de páginas de Pretty Little Liars no Facebook. Beijos e quando -A for revelada, eu juro fazer um post sobre o que eu achei, ou algo mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário