segunda-feira, 16 de março de 2015

- Frases do Twitter !

    -  Oi gente tudo bem? Desejo a todos uma ótima segunda-feira e uma semana bem produtiva! Hoje estou aqui para trazer algumas frases que postam no Twitter e que eu gosto. E peço para que se vocês tiverem Twitter me sigam, falo também sobre o Blog lá! @YumiBailey :* Espero que gostem das Frases e espero que vocês postem elas ^^ ' hehe. Beijos e até os próximos posts.

°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°

“Nada acontece como a gente acha que vai acontecer.” — Cidades de Papel.

“Ela estava perdida em seus pensamentos. Ela era muito boa nisso.” — Divergente.

"As pessoas vão, as lembranças ficam."

“Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.” — Querido John.

“E para os amores impossíveis: tempo.” — Fernando Veríssimo.

“As pessoas te julgam, como se fossem perfeitas.” - Miley Cyrus.

“É tão fácil viver sonhando.” — Titãs.

“Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade.” — Marley e Eu.

“Eu não aprendo a esquecer.”
— Romeu e Julieta.

"Eu guardei para mim e fingi que não me importava." - Jessie J

"Quando você destrói uma pessoa, você não consegue conserta-la." - Percy Jackson

"Fingir que vivemos não nos torna vivos." - System Of A Down

“Você pode fugir, se esconder, você pode partir, mas não pode escapar das memórias.” - Fake Number

''As coisas não são mais as mesmas.'' - Linkin Park

"Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias." - Skins

"Todos têm uma escuridão dentro de si." - A Teoria do Caos

"As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz." - A Escolha

"Esse mundo perfeito nunca vai existir." - Capital Inicial

Retirei algumas dessas frases desses dois Twitter's que eu super recomendo:
- Frases e Citações ∞
† Trechos Obscuros †

°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°~~°

Nenhum comentário:

Postar um comentário