sábado, 28 de março de 2015

- Pretty Little Liars: Big -A Reveal


- Olá pessoal, então já começo com um grande Spoiler para quem ainda não assistiu o 5x25 de Pretty Little Liars :3 

CHARLES É -A



* Charles seria irmão gêmeo de Jason, portanto também seria irmão de Alison, então ele também é um DiLaurentis. 

# Teorias dizem que, Charles seria Bethany! Sim, ele seria transsexual... 

- Jessica DiLaurentis, e o bebê é Alison DiLaurentis... Os garotinhos que "são gêmeos" mas eu não acho que são... Seriam Charles e Jason. Charles seria o de cadarço rosa nos tênis, também por isso dizem que ele é ' transsexual ' !

--- O que eu achei sobre Charles ser -A? 
Primeiramente eu apenas me perguntei quem seria Charles.
Confesso que esperava mais do 5x25 mas foi um episódio maravilhoso
e eu chorei em certas partes!!! Hahaha.

--- O que eu eu esperava desse episódio?
Como disse foi um episódio maravilhoso mas eu esperava
que -A seria alguém conhecido pois ninguém sabia da existência de
Charles DiLaurentis.. Mas ainda temos a sexta temporada vindo então vamos
aguardar...

Outro Spoiler para quem ainda não viu o 5x25


Mona está viva!
Créditos a página: A Culpa É De -A... No Facebook!

- Bom gente eu ainda nem tinha assistido o 5x25 mas nos episódios anteriores eu já sabia que Mona estava viva, pelo fato de "Ninguém Morrer De Verdade Em Rosewood". 

Então assistam um pedacinho depois que Spencer viu um vídeo para entender sobre Charlie quando Mona chega...

 - Spencer é a minha favorita haha <3
Todos os Little Liars estão comentando sobre o fato de Spencer Hastings ser a primeira Liar à descobrir quem são 'os' -A's ... Ela tinha descoberto sobre Mona ser -A , Toby ser -A e agora por Charles ser -A... Mas será que por trás daquela máscara realmente era Charles???


Agora iremos continuar sem saber se por trás da máscara era Charles, até vi uma foto de uma página no Facebook onde um moço poderia ser Charles, afinal Marlene King disse que já vimos -A sem máscara então... Agora chegamos ao fim da quinta temporada e agora é esperar até a sexta temporada que começa em junho e vamos continuar acompanhando os Instagram's das Liars e da Marlene! HAHA ficar sempre por dentro e dentro desse tempo irei rever alguns dos episódios antigos e achar mais mais pistas e postar aqui.
A 6ª temporada promete muito.... 

Então é isso Little Liars e até o próximo post, era para eu ter postado ontem desculpem mas foi um post que deu um pequeno trabalhinho separar as imagens ver o que eu iria dizer em fim... Comecei a fazer ontem e terminei agora 10:34 da manhã. Então até o post de segunda-feira <3 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário