sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Desenhos antigos que eu assistia!


   
   - Olá pessoal, tudo bom? Então, os anos passam muito rápido que a gente quase não percebe... Eu tenho apenas 13 anos e já percebi que tem muitos desenhos que eu assistia quando era menor nem circulam mais pelos canais de televisão e o único jeito se quiser matar a saudade é olhando pela Internet ou em "dvds"... 

Bem, então hoje trouxe aqui uma listagem de desenhos que eu gostava muito e assistia sempre quando dava na TV e são muitos, e falta bastante ainda e tem outros que eu nem lembro do nome, portanto não achei e não coloquei aqui... 

Mas espero que gostem e se tiver outros desenhos que vocês assistiam podem deixar nos comentários que vai ser super legal ver que nem todo mundo esquece dos desenhos antigos. Alguns dos que citarei a baixo tem na televisão...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 - Os amigos do Sunny Patch da Miss Spider. 

2- Cyber Chase.

3- Os 7 monstrinhos.

4- O pequeno urso.                                                                                                       

5- Os camundongos aventureiros.                                                                                      

6- Cocoricó.                                                                                                                                               

7- Doug.                                                                                                                                                      


8- Histórinhas de Dragões.                              


9- Ilha dos Desafios.                                                                                                                                  
       

10- South Park.


11- Caillou.

12- Pingu.                                                                                                                                                  


13- Coragem, o cão covarde.

                                                                                                         
14- O laboratório de Dexter.                                                                                                              


15-  As aventuras de Jackie Chan.                                                                                                         

                                                                                                                 
16- A mansão Foster para amigos imaginários.                                                                                     


17-  Hi Hi Puffy AmiYumi.                                                                                                               


18-  A turma do bairro.                                                                                                                          
                         

19- O clube das Winx.


20- Andy e seu esquilo.


21- Mona a vampiro.


22- Arthur.                                                                                                                                           


23- Luluzinha.

Então é isso *----* espero que tenham gostado, não coloquei todos porque seriam muitos mas esses 23 desenhos eram os principais, os que eu mais gostava e mais assistia! Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. aah que legal!!
    acabei de postar um top 10 dos meus desenhos preferidos haahahaha

    estou seguindo aqui :)
    www.eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá Raphaela! Vou dar uma olhadinha em seu top 10... Muito obrigada, segui seu blog agora, beijos e volte sempre! :)

      Excluir
  2. Nossa,tem tantos desenhos ai que eu nem tinha ideia de como era o nome mas que eu amava na minha infância.Obrigada por essa sensação nostálgica ótima.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane! Hahaha, e tinha muitos outros desenhos que eu não coloquei mas assistia pois ia ficar muitaaa coisa, mas que bom que gostou! Beijos, volte sempre :)

      Excluir
  3. Aiiii bateu uma saudade! Já assistir todos *----------*
    Bjuss
    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Yasmim!
      É realmente dá muita saudade desses desenhos, todos eram maravilhosos!
      Beijos e volte sempre :)

      Excluir