quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cabelo: Haskell, Volume Control + história!


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer um post um pouco diferente... 

Em abril eu mudei o meu cabelo (ok), mas foram três vezes em 72h.
Eu queria deixar as pontas cinzas, porém ficou loiro. No dia seguinte voltei ao salão para deixar cinza, e ficou cinza, entretanto tinha ficado ainda algumas partes amarelas e castanho.

cinza
 Não consegui colocar a foto dele loiro aqui pra vocês verem. Porém eu ainda insatisfeita com o resultado fiz o que? No dia seguinte fui a uma farmácia e comprei uma tinta na cor Castanho Escuro nº 3.0 da Cor&Ton.


Ignorem o filtro! Retomei a cor real do meu cabelo. Porém com o tempo a minha tinta foi desbotando, meu cabelo ficou um pouco mais detonado porque eu já tinha passado três tipos de descolorante pra ir até o cinza então foi uma jornada difícil pois a pigmentação do meu cabelo era forte demais que algumas partes não descoloriam direito.


Da para perceber que eu gosto muito desse filtro do snapchat né? 
Bom, como podemos ver na foto o meu cabelo depois das descolorações, e colorações e desbotamento ficou muito ressecado.


A menos de um mês, minha mãe me comprou esses três produtos da marca Haskell, Volume Control. 
No primeiro uso já deu de notar diferença no meu cabelo, e continuo usando. 
Meu cabelo ficou mais macio, ainda está se recuperando e o volume baixou!

1- Shampoo.
2- Máscara Disciplinante.
3- Leave in.

Saibam mais da marca e seus produtos clicando aqui 



Adorei os três produtos, pretendo experimentar outros da marca e recomendo que usem!!
Já usaram algum produto da marca? Conte sua experiência!
Um beijo ♥




2 comentários:

  1. Nunca usei produtos dessa marca, mas pela ultima foto parece que ajudou muito seu cabelo. Você foi louca de passar castanho por cima, mas nunca que eu descoloro e quase no dia seguinte passo tinta que não seja cor fantasia. hahaha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oii Jé! Sim... Foi muita loucura minha, mas finalmente o cabelo está se recuperando hahaha. Beijos ♥

    ResponderExcluir