quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pretty Little Liars End Game


Olá pessoal! Tudo bem? Então... Desde que começou a sétima temporada de Pretty Little Liars eu venho evitando de postar sobre a série, mas eu não poderia deixar de falar do último episódio! Quem me conhece e quem acompanha o blog a muito tempo sabe que PLL é minha série favorita EVER ♥


A partir de agora vai conter alguns spoilers! 

• Vou começar pela abertura!! Eu sabia que tinha que ser algo diferente... Todas as Liars fazem "shh" na abertura ♥ EU PIREI.

• O episódio começa com uma "imaginação" da Mona... Meninas reunidas, Lucas sapateando e Jenna em um cavalo branco e as Liars conversando sobre "-A" que elas nunca descobriram quem era.

• Emily e Alison tiveram gêmeas! Lily e Grace (muito amor) ♥

• Ezra e Aria casados, Ali pediu Em em casamento, Hanna e Caleb casados também, mas e então? E Spencer e Toby? Cenas deles dois juntos, LITTLE LIARS iludidos! 
Iludidos porque? Era a irmã de Spencer! (NÃO, NÃO É A MELISSA DANDO O TROCO)!

• Alex Drake é A.D. •
Mas quem é Alex? IRMÃ GÊMEA DA SPENCER!

Eu não vou contar tudo do episódio, mas vocês podem assistir legendado clicando aqui.


Eu acompanho PLL a seis anos. e sempre tive uma grande expectativa em relação aos -A's, Uber -A, A.D..
Spencer é minha liar favorita, e eu notei coisas estranhas e deixei levar. Comecei a ler diversas teorias e acreditar que eram possíveis e li sobre ela ter uma irmã gêmea. Ainda acreditando nessa teoria eu acreditava em outras, e imaginava também que A.D. poderia ser alguém que não estivesse tão presente.
Quando vi no episódio a "Melissa" eu falei: - Não acredito, não é possível! Não deve ser ela porque se for não tem graça. E então era a nossa bitch Mona ♥


Como minha série favorita da vida eu esperava muito mais desse ep, e mesmo assim eu me emocionei, ri, amei! 
Agora só vai ser difícil o desapego, o fato de que todo #PLLday só será saudade! Nenhuma outra série na minha vida vai ocupar o espaço dessa história LONGA e desse elenco maravilhoso! ♥
 Eu só queria era uma oitava temporada contando tudo mais detalhadamente, e quem sabe outros vilões? Não sei lidar...

Algum Little Liar por ai? O que achou do final da série?
Kisses -K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário