domingo, 5 de abril de 2015

Moda: vestidos do Grammy Awards 2015!

    - Olá pessoal, então, eu não fiz post sexta-feira então peço desculpas à todos e já pedi desculpas lá na Fan Page, mas hoje segunda-feira (05) estou trazendo uma postagem dos vestidos do Grammy. Sei que o já faz um tempinho que teve o Grammy , até tenho fotos do Grammy que chegaram aqui em casa na Revista Caras e resolvi fazer a postagem só agora porque sim! Uma feliz Páscoa atrasada à vocês e desculpem se eu me "perder" de vista aqui no blog porquê estou também me dedicando bastante aos meus estudos e está um pouco corrido, espero que me compreendam e amo vocês!


Começo pelo vestido da Taylor Swift porque ela estava linda e acho que foi o vestido mais "descente" e elegante do Grammy porque de resto...


Kelly Osbourne, pelo fato de mim não ter gostado do vestido dela, eu amo a cor do cabelo dessa mulher hahaha...


Ariana Grande, ô menina bonita. 
Hahaha,,,


Lady Gaga, tão linda! Ainda bem que nesse Grammy ela não exagerou como já fez usando um vestido de carne ;( mas em fim, tava uma deusa!


Katy Perry! Meu deus esse cabelo tãooooo perfeito
<3


Nicki Minaj também estava muito bonita, e não perde a elegância! 
Essa maquiagem... Curti! 

Então é isso espero que tenham gostado, até quarta-feira e no sábado tentarei compensar o dia em que não fiz post! Obrigadão. Ass: Katy!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Jéssica! É com toda certeza a Lady Gaga ficou maravilhosa hahaha.
      Beijinhos, volte sempre :)

      Excluir