domingo, 26 de abril de 2015

TAG: Me conhecendo melhor.

 - Então pessoal, eu semana passada respondi a Tag Conhecendo a blogueira, que fui indicada pela Lorena Caribé e hoje por vontade própria irei responder a tag Me conhecendo melhor que tem 18 perguntas. Se outra pessoa ler o post e gostar da Tag, respondam-a! :3




1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
    Sou uma pessoa da noite, a noite é mais tranquila, não tem barulho...

2. Você coleciona alguma coisa?
    Não.


3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
    Acho que era Caillou.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
     Blog, escola, música, tudo.


5. Qual a sua cor favorita?
    Preto.


6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
     Que eu me lembre, não. Só em séries!


7. Você tem algum hábito ruim?
    Sim eu roo as unhas.


8. Você tem irmão ou irmã?
    Os dois, uma irmãzinha mais nova e um irmão mais velho.


9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
    Não.


10. Qual a sua flor favorita?
      Não gosto de flores, mas se tivesse que escolher, seria rosas vermelhas.


11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
      Atriz e cantora. 


12. O que você guarda embaixo da cama?
       Nada, porque em baixo é a cama da minha irmãzinha.


13. Você se considera organizada ou bagunceira?
      Depende, sou organizada para algumas coisas, mas sou muito mais bagunceira do que organizada.


14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
       Rosewood, Filadélfia, PA, EUA.


15. Qual o seu filme favorito?
     Não tenho filme favorito em específico, mesmo eu não gostando tanto de assistir filmes os que não canso de ver é Aos Treze, A Saga Crepúsculo (me julguem),...
       
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

      Nunca ninguém disse algo do tipo.


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
      É difícil coisas que as pessoas não saibam pelo fato do "mundo ser muito pequeno", se eu falace algo aqui, as pessoas automaticamente saberiam.


18. Qual a última mensagem do seu celular?
      Operadora, hahaha.


Beijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário