quarta-feira, 22 de abril de 2015

TAG: Conhecendo a blogueira.


- Olá pessoal, então, hoje estou trazendo aqui no blog uma postagem bem diferente... É uma Tag; a Lorena Caribé do blog Meu Blog Diário que me indicou então estou aqui para realizá-la.




      11 FATOS SOBRE MIM 

1. Eu A-M-O escrever.
2. Já fiz aula de dança, mas não é a minha.
3. Tenho um pequeno vício, chamado: Nutella!
4. Um de meus sonhos, pode ser meio bobo mas é meu sonho, ser cantora.
5. Ser atriz também é um pequeno sonho.
6. Amo a série Pretty Little Liars.
7. Eu adoro Astronomia.
8. Ainda estou aprendendo a tocar violão.
9. O prato que eu mais gosto de fazer na cozinha é omelete.
10. Eu amo café.
11. Desenhar era um hobbie antigo, não faço isso mais com tanta frequência.


PERGUNTAS

1 -  Por que resolveu fazer um blog?
Bom, o Obscure Night não é o meu primeiro blog, mas criei ele para que eu pudesse compartilhar um pouco mais das coisas que gosto entre outras coisas com leitores que se identifiquem com o meu conteúdo.

2 - Por que escolheu esse nome para ele?
Escolhi esse nome porque eu não tenho tanta criatividade para isso, então queria algo mais simples sem que o idioma importasse; Obscure Night é uma coisa fácil de gravar. "Noite Obscura".

3 - Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
Meu objetivo é que tivessem leitores que gostassem do que eu postaria aqui no blog e que eu ficasse reconhecida pelo meu conteúdo aqui no Obscure Night.

4 - O que você espera do seu blog?
Que cada dia mais que passe ele cresça, que cada dia mais tenha vários leitores, várias pessoas curtindo a FanPage.

5 - Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?

Quando as pessoas começam a seguir o meu blog, isso marca muito e é uma coisa que jamais esquecerei, os primeiros seguidores.

6 - Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Não é só uma, três! Gostaria de conhecer a NiinaSecrets, a irmã dela Fabi Santina e a Taciele Alcolea.

7 - Você já fez um encontro com blogueiras?
Não, mas quem sabe no futuro se o blog crescer?!

8 - Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Nostalgias com toda a certeza hahaha.

9 - Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?
O Facebook.

10 - Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?
Grupos para Blogueiras e Youtubers no Facebook, e minhas redes sociais pessoais.

11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Viagens, dicas, música, etc.
 

EU INDICO
1. Site Faced With The Truth (por Brendon William)
2. Blog Brenda Por Aí (por Brenda Duarte)
3. Blog Cantinho Gourmet (por Rosangela Ribeiro)
4. Blog Devaneios de Miss L! (por Lilly Coelho)
5. Blog Wendy (por Miaa Santos)
6. Blog Alexia Cristina (por Alexia Cristina)
7. Blog Mundo das Maravilhas (por Daniela Barcellos)
8. Blog Luana Andrade (por Luana Andrade)
9. Blog Laura Yasmin (por Laura Yasmin)
Espero que todos tenham gostado, beijos e até a próxima pessoal; lembrando que tem mais uma tag por vir.... :D 

2 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar, adorei te conhecer mais uma mocinha tão jovem com grandes interesses. Continue assim fofa, mil beijos fica com Deus!!!! *-*

    ResponderExcluir