terça-feira, 21 de abril de 2015

Poema: Falta de Tentar.


 - Olá pessoal, bom, eu peço desculpas por fazer quase uma semana que eu não posto mas eu irei compensar.... 

No post de hoje, estou trazendo um poema meu, eu escrevi ele a poucos dias e eu nem iria postar aqui, mas como é dia de post e eu não postava a dias eu resolvi então hoje resolvi que colocaria o meu poema aqui no blog, não ligo se vão gostar ou não, mas escrever é uma coisa que eu realmente gosto de fazer :) Beijos e até a próxima, um ótimo feriado (21/04) à todos!!


09-04-15

Falta de Tentar


   Quantos deveres incompletos
   Pensamos que temos ajuda
   Nossa ajuda é nós mesmos 
   Não podemos contar com os anjos

   Nossa vida ainda está "a fazer"
   Nossa sorte nem sempre estará disponível
   Acho incerto os humanos se aproveitarem dela

   Nossos medos com o tempo perderemos 
   Nossa vontade aqui permanecerá
   E se não conseguirmos? Não sabermos?
   Foi por simples falta de tentar.

-KatyellenCruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário