quarta-feira, 25 de março de 2015

- Meus Livros !!

     
        - Olá pessoal ! Então para essa quarta-feira eu trouxe uma listinha com o nome dos meus livros! Se quiserem eu faço um post detalhadamente outro dia contando sobre eles e tal.
    Então como eu nunca mostrei meus livros, ai está o nome e o (a) autor (a)... 

- Pitty cronografia: uma trajetória em fotos. (Cantora Pitty)
- Ladrão de Almas. (Alma Katsu)
- Refém da Obsessão. (Alma Katsu)
- Veda Segredos do Oriente. (Bhaktivedanta Swami Prabhupãda)
- Prabhupãda Um Santo No Século. (Bhaktivedanta Swami Prabhupãda)
- Perguntas Perfeitas Respostas Perfeitas. (Bhaktivedanta Swami Prabhupãda)
 - Falta Um Poema. (Mayara Floss)
- Do Fundo do Coração. (Sally Garrett)
- Presente dos Deuses. (Joanna Mansell)
- O Último Safári. (Gwen Westwood)
- Maldosas. (Sara Shepard) *-* sim, da minha série favorita <3

Então é isso, o que eu quero muito agora é completar a coleção dos livros da minha série favorita que é Pretty Little Liars e quando eu completar que ainda vai demorar, eu faço um post somente sobre isso e fiquem ligados se forem Little Liar porque sexta-feira tem um post sobre a final da quinta temporada de PLL... Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário