sexta-feira, 13 de março de 2015

- Página no Facebook!

  - Olá pessoal! Tudo bem? Então já que hoje é sexta-feira  (13/03) vim trazer um post ; mas dessa vez não é sobre a sexta-feira 13! Hahaha.

  Vim falar sobre a minha página de Rock no Facebook , que mesmo o nome sendo A Vida Secreta de Uma Roqueira, não é uma página apenas para garotas e sim para garotos que gostam de Rock também! E vim falar um pouco da história dessa página e assim se tiver alguém que queira criar mais ou menos alguma página saber mais ou menos como que funciona em fim, vou parar de enrolar...

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
= História!
    - Bom, no dia 3 de dezembro de 2012 (há 2 anos e 3 meses) eu decidi criar a página A Vida Secreta de Uma Roqueira ou abreviando AVSDUR. Eu via várias páginas bem legais, com várias curtidas e tal e achava uma coisa bem divertida, não sei direito como explicar o que eu achava. Então quando eu criei a página o meu pensamento simplesmente foi "Não vou conseguir manter essa página" e "Ninguém vai se interessar, ninguém vai curtir".
Convidei minha amiga Gabrielli para me ajudar com a página, e a gente levava aquilo bem sério como se realmente fosse algum trabalho. Postávamos no início diariamente, criávamos tirinhas (coisa que não faço agora por não ter muita ideia)  e até separávamos horários para nós postarmos lá na página.

= Metas!
    Existem pessoas com o pensamento tão positivo que pensa que a página logo de início terá 10 milhões de curtidas mas isso demora, porque mesmo com 2 anos de existência a minha página não chegou nisso.
    A minha primeira meta foi 50 likes, depois 100 likes, 150, 200, 250... Ia assim! Eu pensava que 100 likes já era bastante e quando chegou aos 1.000 likes eu surtei de tanta felicidade. Mas ter uma página é algo que requer bastante dedicação e não podemos ter a esperança de que do dia para a noite vai ter bastante curtidas, compartilhamentos e comentários, é uma coisa que leva um tempinho.

= Administradores! 
    Quando se trata de Administradores é uma coisa bem complicada. Criadores de conteúdo... É passado! Mas eu ainda uso esse nome, agora os nomes são Administradores (que no caso sou eu, dona da página e meu irmão Brendon), Editor, Moderador, Anunciante e Analista.
   Quando ainda existia "criadores de conteúdo" tive várias pessoas que eram CDC na minha página, é uma coisa que requer bastante confiança e responsabilidade. Não que eu não confiava nas minhas criadoras de conteúdo mas é que elas não postavam muito então me "obriguei "a perguntar à elas se elas queriam continuar na página, como dona, deveria ser educada, então se elas não quisessem eu retiraria elas do cargo administrativo. Atualmente não tenho outra pessoa me ajudando na página.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Dica: Nunca deixem de postar na página de vocês porque eu fiquei já meses e meses de "miniférias" só observando se as CDC'S postavam, e se não postavam eu pedia para que postassem. A página tinha diminuído as estatísticas, baixava aos poucos os curtidores então, não fiquem sem postar na página de vocês mesmo que tenha outras pessoas que lhe ajudem.

Atualmente a AVSDUR tem 2. 922 likes, posto quando consigo, meu desempenho e dedicação está dando certo e estou na meta de 3.000 likes.  E se vocês ficaram com alguma dúvida de algo que eu não tenha falado ou se quiserem me perguntar qualquer coisa, deixem nos comentários que eu respondo e se tiverem alguma página podem deixar o link nos comentários também! E lembrem-se sempre que "Não é do dia para a noite que conseguimos o que queremos". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário