sábado, 13 de junho de 2015

Troquei meu user no Twitter + poema.

  - Olá pessoal, tudo bem? Então, eu sei que o blog estava bastante parado, porém a partir desse post acho que tudo volta ao normal. Eu só tinha como mexer pelo celular e post pelo app do blogger não é muito bom, mas como meu netbook novo chegou eu posso fazer muitas e muitas postagens.
     Eu gostaria de dizer que eu troquei o user do meu Twitter, já queria fazer isso a dias só que pelo meu celular eu não consegui então de @YumiBailey passou a ser @KatyellenC1.


- Trouxe aqui no blog um poema que eu gostei bastante da Cecília Meireles que a estagiária de português lá da escola levou pra gente; talvez se você me segue no meu perfil pessoal ou sei lá, você é meu amigo (a) no Facebook podem ter visto que eu postei lá esse poema então espero que gostem! <3

'RETRATO' - Cecília Meireles. (1901 - 1964)
Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida a minha face? 


Até os próximos posts e vem novidade por aí...

2 comentários:

  1. Ah, meu twitter é @sonatadomedo, caso queira seguir, enfim.
    Adoro poemas, eu fazia curso de letras, mas tranquei.. enfim, adorava poemas, é tão amor.
    Espero que você se encante pelos poemas que a vida nos dá.

    Beijos
    http://sonatadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - Oie Lorrana! Claro, já estou lhe seguindo pode conferir lá. Eu também adorooo poemas, eu escrevo inclusive já postei um poema meu aqui no blog. Beijinhos e volte sempre que quiser querida! :)

    ResponderExcluir