quarta-feira, 24 de junho de 2015

Game on, Charles!

E ai galerinhaaaaaaaaa! Eu estou aqui, sempre falando sobre Pretty Little Liars, mas em fim, é uma série muito boa eu gosto muito e eu não me canso de falar dela aqui no Blog. Hoje vou falar do primeiro episódio da sexta temporada, que no caso é o Game On, Charles! Aos desinformados que não sabem, ou os que simplesmente não ligam pra série, a série voltou dia 02/06/15 nos E.U.A 

Bom, eu particularmente gostei do episódio, esperava um pouco mais mas eu adorei, tipo a Sara de volta '-' hahahaha muito bom! Agora o que espero é respostas e respostas porque estou muito ansiosa e quero saber tudo que aconteceu de verdade "naquela noite". Essa postagem era pra ter saído a um tempinho já mas eu acabei deixando. Eu adoro ficar lendo as demais teorias relacionadas a essa série então se vocês tiverem teorias podem deixá-las nos comentários que eu irei ler e responder o que ach sobre cada uma delas e está chegando no blog uns "projetos" novos. Beijos Little Liars! E não se esqueçam de curtir a Fan Page do blog aqui :) Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário