segunda-feira, 15 de junho de 2015

Série Blog Amigo, minha participação.

           -  Olá pessoal! Vocês já conhecem o blog da Regiane Ferreira? O blog dela é o Meu Mundo Azul e recomendo a todos!!



               Então, a Reh criou no blog dela uma série chamada Blog Amigo onde ela entrevista outros (as) blogueiros (as) e adivinhem? Eu fui a primeira que ela entrevistou õ/ eeee. Ela perguntou quem queria participar e eu na hora topei.
              Qualquer blogueiro (a) pode participar dessa série no Blog Meu Mundo Azul basta apenas entrar em contato com a Regiane. Desta forma, outras pessoas poderão conhecer seu Blog, você poderá fazer muitas amizades, em fim, é muito legal! Participem.

1. Por que criou o blog ?
Criei o blog para compartilhar meus interesses com outras pessoas que se identificassem com o meu conteúdo.

2. Qual é nome e como escolheu ele ?
O nome é Obscure Night, em português, Noite Escura/ Noite Obscura. Decidi que ia ser esse nome, por algo bobo, era noite quando decidi criar o Blog e como não sou muito e lembrar.


3. Sobre o que você fala no blog ?
No blog falo sobre música, séries, filmes, faço resenha de livros mas raramente falo sobre moda/maquiagem.

Para conferirem a entrevista completa, basta apenas clicar aqui, beijos e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário