domingo, 28 de junho de 2015

- Série: Sendo Saudável. #1

- Hi guys! Tudo bem? Então esse era o "projeto" o qual eu estava muito ansiosa para contar a vocês e para começar a fazer porque eu sempre digo que vou me alimentar direito, vou parar de comer besteira mas eu nunca consigo seguir esse caminho! Portanto eu estou até emocionada porque essa ideia nem parece ser minha hahaha. Vai ser tipo um diário de alimentação, uma mini série especial daqui do blog! Toda semana vou tentar postar o Sendo Saudável. 
Eu como muito lanche, tomo muito refrigerante, suco nem tanto mas vou tentar me adaptar aos naturais *sem açúcar, muita fritura, batata-frita, ovo em fim... 
Vou começar desde o início então falando o que eu como, o que eu não como, o que eu quero manter e o que eu quero mudar [...]

* Tirar o refrigerante da mesa! Hahaha. Tenho que trocar o refrigerante por um suco natural...

* Diminuir o café. Eu amo muito café, e tudo em excesso faz mal, eu quero tomar no mínimo duas canecas de café por dia e não 4 ou 5...

* Chips? Vamos dar uma parada né... Só vamos comer de vez em quando!
°° VAMOS COMER MAIS FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES. TOMAR SUCOS NATURAIS DA FRUTA COM UM DETALHE, SEM AÇÚCAR! DAR UMA PARADA NAS FRITURAS E DOCES EM EXCESSO QUE NUNCA FOI TANTO O MEU PROBLEMAºº 

Outra coisa que eu gosto de tomar e se alguém quer manter-se saudável é ótimo é o suco verde (detox)! Na Internet você encontra várias opções de receita desse suco mas não vale colocar açúcar!!!
Troquem seus hamburgers por um prato com arroz, salada, carne branca... E até a próxima postagem da série Sendo Saudável que não sei se deixo-as para os domingos ou para as quartas-feiras!!! Beijos e na próxima terá o meu diário de alimentação matinal, antes do meio dia, após o meio dia e noturno! (Talvez eu grave) xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário