segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Trechos de músicas + aviso sobre as postagens.

segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e em alguns sábados se eu estiver muitoooo inspirada. Vai ser um pouco difícil porém eu vou tentar! (risos) então agora fiquem com os trechos de música e até quarta-feira! :D beijos.


- E ai pessoal, beleza? Então hoje estou aqui, para trazer alguns trechos de músicas que eu gosto para vocês que geralmente gostam de postar no Twitter, no Facebook, no Instagram e em legendas de fotos 'pequenos' trechinhos e falar também que eu irei postar agora aqui no blog toda


- Você é assim pra mim, meu início meio e fim, no momento em que vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si.. [Scracho - Canção Pra Te Mostrar]

- Quem de nós se enganou com outro amor? Vou lembrar de nós dois seja onde for, viverei essa vida outra vez, por você faço tudo outra vez.. [Malta - Tudo Outra Vez]

- Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que  eu não precisava provar nada pra ninguém.. [Legião Urbana - Quase Sem Querer]

- Mil coisas acontecem ao seu redor, você não as percebe pois não pode distingui-las, talvez não faça diferença.. [Reação Em Cadeia - Quase Amor]

- Tudo que morre fica vivo na lembrança, como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.. [Biquíni Cavadão - Impossível]

- Os homens podem falar mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois valorize a vida.. [Charlie Brown Jr - Pontes Indestrutíveis]


Nenhum comentário:

Postar um comentário