sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Malta revela ter planos para lançar um novo trabalho: ‘Já para esse ano mesmo’

Malta comenta que pretende lançar um novo trabalho em 2015 (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Em seu disco de estreia, “Supernova”, Malta conquistou o disco de platina duplo e é um dos recordistas de download de música no país. Agora, a banda se prepara para alçar novos voos. “A gente está com alguns planos, mas ainda não temos nada fechado. Tudo está acontecendo muito rápido para nós e acho que a consequência é fazermos um trabalho novo já para esse ano mesmo”, comenta Bruno Boncini.


Segundo o vocalista da Malta, o novo projeto seguirá os mesmos passos do anterior. “Nós vamos manter a mesma essência e acredito que a galera vai curtir”. Bruno complementa que a banda não pretende arriscar muito nesse momento. “A gente vai trabalhar na linha das bandas gringas, que mesclam baladas e porradas”.
Bruno Boncini conta os planos da Malta para 2015 (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Antes de voltar ao estúdio, a Malta segue realizando a turnê “Live The Dream” pelos quatro cantos do Brasil. A banda comenta que essa experiência tem sido muito enriquecedora. “Todo show acaba sendo diferente, porque cada público tem sua energia e sua característica. É muito legal sentir isso na pele”.
Mesmo passando por muitas cidades que eles não conheciam, os integrantes da banda afirmam que não têm tempo para conhecer os lugares. “A gente passa muito rapidamente, chegamos no dia da apresentação e saímos do hotel praticamente na hora do show”, declara Bruno.
Fonte: Gshow .

Nenhum comentário:

Postar um comentário