quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Peças de roupas que eu mais uso!

  
- Hey gente o Notebook voltou, eeee!! Hoje estou aqui pra trazer para vocês um post bem diferente. O post de hoje como vocês leram no título é sobre as peças de roupas que eu mais uso. Espero que vocês gostem e é isso!

Manequim: Kaila Drew (minha prima)
e não reparem minhas roupas só ficam um pooouco grandinha nela!!! hahaha. ;)


    Regata: É da marca SBA e comprei junto com outra regata a uns 3 anos atrás na Loja America (RG-RS)        e não passou de R$ 20,00.
    Bermuda: - era da minha mãe não sei de onde é.
    Tênis: É da marca RedTag.
                       
                          Camiseta: É da marca Ana K2 e comprei na Loja Shanadu (RG-RS).
                          Bermuda: É da marca Zamany e também comprei na Loja Shanadu (RG-RS) e foi barato.
                          Tênis: É da marca RedTag

                       

                          Camiseta: É da marca Ana K2 e comprei na Loja Shanadu (RG-RS).
                          Bermuda: É da marca Zamany e também comprei na Loja Shanadu (RG-RS).
                          Tênis: É da marca RedTag




      Camiseta: Foi comprada e é da marca da Loja Gang (RG-RS).
      Bermuda: É da marca Zamany e comp na Loja Shanadu (RG-RS).
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário