segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Novos na Netflix!

GIF: Netflix.
  Olá pessoal tudo bem? Então, na Netflix foram adicionados recentemente 16 novas séries, filmes e documentários e fui pesquisar. 
 Colocarei aqui os que me chamaram a atenção e que adicionei na minha lista.

- George Harrison Living In The Material World.

Foto: Google Imagens.
 É um documentário de 2011 que fala sobre a vida do guitarrista George, ex-Beatle! Eu adoro documentários sobre artistas. 

- Time: The Kalief Browder Story.

Foto: Google Imagens.

Esta é uma série de 2017 que fala sobre um homem que foi preso na adolescência e agredido. Pelas breves palavras que li, me parece ser legal.

- Stroong Girl Bong-soon.

Foto: Google Imagens.
É uma série, também deste ano que fala sobre Bong-soon, que vive em um triângulo amoroso com o chefe e com um policial. Estou entrando por agora nos doramas, portanto o que eu acho que será legal eu coloco na lista.

- First They Killed My Father.

Foto: Google Imagens.
Este filme é de 2017 também, e fala sobre uma menina de apenas cinco anos que luta para a sua própria sobrevivência em um regime no Camboja.

Esses foram os novos adicionados na Netflix que mais chamaram a atenção, conforme eu for assistindo eu posso trazer um review aqui no blog!
Um beijo e até os próximos posts ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário