domingo, 13 de janeiro de 2019

Retorno + Livro

  Olá! Feliz ano novo <3 Estive fora do blog por muito tempo. Os motivos basicamente foram escola pois estava corrido e depois falta de criatividade, mas vim contar rapidinho sobre uma coisa muito incrível que aconteceu comigo em 31/10/2018! 


  Eu sempre gostei muito de escrever, como alguns sabem, eu já postei alguns aqui no blog e também  criei um blog específico que é o Escritos de Katy, que está parado também porque alguns outros poemas que escrevi não coloquei lá
  Minha escola participou da VI Mostra Cultural de Diversidade Sexual e de Gênero da Furg, então alguns alunos enviaram desenhos, outros vídeos, e alguns assim como eu, poemas!

Foto: Obscure Night Blog.

Me perdoem pela qualidade um pouco ruim... Alguns dos poemas foram expostos, incluindo o meu o Insipiência Humana que tive a ajuda do meu amigo Igor Santos para escrever, no ônibus, no dia em que deveria ser entregue o poema!

Foto: Obscure Night Blog.

Além dos trabalhos expostos, alguns foram publicados. E adivinhem só?!

Foto: Obscure Night Blog.

O meu poema Insipiência Humana está no livro! <3
Eu fiquei completamente feliz ao receber o livro, foi um dia muito bom que tive e de fato muito gratificante. Foi uma oportunidade incrível, ainda mais para mim que por muitos e muitos anos tive as coisas que escrevia apenas guardada para mim!
Um beijo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário