segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TAG: Séries!

–Olá pessoal, tudo bem? Bom eu sei que eu apareço e sumo as vezes aqui no blog, mas na semana passada eu fiquei um pouco doente, e é difícil conciliar a família, saúde, escola, amigos, teatro, blog, canal, mas tudo vai dar certo 💖
 Bom, quem me conhece sabe que eu AMO séries e então hoje eu vim responder a tag séries e ela não é muito grande. Adoro responder tags e faz bastante tempo que eu não trago nenhuma aqui no blog.



1- Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
– A galera que me conhece, ou que acompanha o blog desde o começo, sabe que a minha série favorita de todos os tempos é Pretty Little Liars 💖.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
– Bom, é de PLL.. Uma das protagonistas, a Spencer Hastings, interpretada pela atriz Troian Bellisario.

3- Cite uma série que você viciou?
– Eu estou VICIADA em Orange Is The New Black!

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
– Tenho o amor pela escrita, assim como o Ezra Fitz (Ian Harding) de Pretty Little Liars. Ezra é escritor e eu amo escrever.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
– Não é que TODO MUNDO GOSTOU/GOSTA pois sem que nem todo mundo curte, mas... The Walking Dead 💔 não é uma série que eu me interesso muito. Eu sou mais do draminha clássico, suspense,..

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
– Continua sendo Pretty Little Liars pois ainda não terminou, e acompanho a cinco anos.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu não tenho algum protagonista que eu não goste, eu gosto sempre de todos e acredito que cada um faz um papel especial 😍.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
– Sabem Pé Na Cova que acabou recentemente? Então... Eu adoro! Além de Pé Na Cova, eu amava Tapas e Beijos, e quando eu era menor, eu assistia Toma Lá Dá Cá (clássicos da Globo depois de A Diarista, é claro!).

Então, eu espero muito que vocês tenham gostado, se já responderam essa tag deixem o link para mim ver nos comentários, e quem ainda não respondeu responda! Sintam-se todos tagueados 😃 um grande beijo e até os próximos posts 💖.

2 comentários:

  1. Eu amava A Diarista. haha Como não viciar em Orange Is The New Black? Série maravilhosa, né?
    Nunca vi PLL, todo mundo ama essa série, mas nunca tive vontade de ver um ep. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. –Oie Jéssica! Era bem engraçado, apesar de mim ter mínimas recordações. E OITNB é sensacional ❤ posso dar a ela o lugar de minha segunda série favorita haha. Experimente PLL um dia! Um beijo e volte sempre 💖.

      Excluir