quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Materiais Escolares 2016

Olá gente, então, eu não estou postando muito pois eu estou sem computador e fazer postagens pelo tablet... Em fim, estou aqui não para mostrar os meus materiais, e sim ajudar a quem ainda anda confuso (a) na hora de comprar. Muita gente já voltou as aulas, eu sei, mas aqui na minha cidade as minhas aulas voltam no dia 29/02.

 
º Cadernos: procure encontrar algo em conta, algo que você goste ou se identifique. Somente um caderno meu ultrapassou de R$ 20,00, o resto foram cadernos que vi na promoção e adorei!!!! Vocês podem customizar também os seus livros, cadernos e agendas do jeitinho de vocês.



 
º Mochilas: óbvio que vocês comprariam algo a cara de vocês, e em conta. O que importa é ser uma bolsa/mochila de qualidade que suporte bastante o peso.


º Coisas de estojo: materiais bons e baratos hahaha. Existem muitas marcas de gizes, lápis, canetinhas. O bom é comprar e a cada ano trocar e experimentar as marcas.

Agora é só passar de ano! Boa aula pra todo mundoooo ❤ beijinhos e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário