quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aviso e Surpresa!

  - Hey *-*
 Bom galera decidi que eu tenho que criar um pouco mais de responsabilidade com o blog então eu acho melhor eu postar duas vezes na semana e se der aos sábados, bom, os dias seriam: Segundas-feiras, Quartas-feiras e se der, aos Sábados! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E eu tenho uma novidade pra vocês que eu ainda não vou contar (hahaha) então é considerada uma surpresa, pois eu tava lendo alguns posts e me liguei que eu poderia fazer o que estava em minha mente aqui pra vocês lerem (quem gosta de ler provavelmente iria gostar) Já da pra imaginar né? Então em breve terá novidade mas eu irei avisar, pode demorar um pouco tipo, muito mas vai ser legal!!!!!! Então pra vocês não ficarem muito curiosos esse post termina por aqui! Até a próxima postagem que provavelmente vai ser sábado (25/10)  Beijos! :* :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário