quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bem-vindos ao Obscure Night!

  Olá galera, beleza? Então sou a Yumi e criei o Obscure Night para fazer um blog que tenha mais haver comigo e tenho a esperança que muitos de vocês iriam gostar dele. Aqui eu irei falar sobre rock, anime, mangás, videoclipes, e muito mais... Aqui também é um canto onde vou falar sobre mim como se fosse um diário ou quase isso, de vez em quando eu postarei meus vídeos cantando aqui pra quem não me conhece ver e aqui  no O.N (Obscure Night) poderá ter sorteios, concursos, e também ao longo do tempo terei Afiliados aqui no blog, mas não pretendo ter agora. Todos vocês serão bem vindos aqui nesse blog e é para meninos quanto para meninas!! Vocês poderão mandar mensagens para mim, críticas ou até mesmo queridos elogios que serão bem vindos para mim pelas minhas redes sociais.. Os recados e comentários no blog eu irei responder sempre que possível .. Acompanhem o blog e voltem sempre deixem-os nos favoritos para ficar mais fácil de achá-lo. //  Beijinhos da Yumi Bailey =^.^=

Fanpage: https://www.facebook.com/yumibaileyoficial?fref=ts
E-mail: katyellenc@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/katyellen.chrysostomocruz.1
Twitter: @yumibailey

Nenhum comentário:

Postar um comentário