segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pintei meu cabelo!

Foto na claridade.
Olá pessoal, tudo bem? Então, vim contar pra vocês e mostrar que mudei, mas foi uma mudança positiva dessa vez! A algumas semanas atrás eu publiquei aqui no blog sobre a história toda que tinha acontecido com o meu cabelo, as colorações e os produtos que eu estava usando no momento (se não leu o post clique aqui); e como vocês podem ver na foto acima eu pintei o meu cabelo de Marsala!
Marsala é uma cor maravilhosa, um vermelho puxado pro roxo...

Foto do meu cabelo anteriormente.
Nessa foto acima é mais ou menos como estava meu cabelo, desbotado e bastante judiado. 
Mas sábado eu fui no salão da Elis Chaves (o pessoal de lá é muito legal) aqui em Rio Grande -RS e resolvi mudar, fiz ombre hair. Obviamente tive que descolorir o meu cabelo um pouco mais e meu cabelo pós descoloração e tonalização não ficou danificado.



E assim ficou o meu cabelo! Na internet vocês podem encontrar vídeos com dicas de hidratações, ensinando a manter a cor,... Eu amei o resultado, realizei um sonho de quando eu tinha 5 anos e ficou como eu tinha imaginado que ficaria <3
Um beijo e até os próximos posts!

3 comentários:

  1. Oi Katyellen,tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de tingir o cabelo,mas cade a coragem? Não tenho! Seu cabelo ficou lindo com essa cor.Arrasou!
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda
    @eai_bora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Muito obrigada, já estou a quase um ano com essa cor. Experimenta! Beijão <3

      Excluir