segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Inspirações e garimpos de brechós


Foto: Google Imagens.
  Olá pessoal, tudo bem? Então, já faz muito tempo que eu não trago aqui no blog uma postagem com roupas. Hoje resolvi trazer alguns looks inspirados nos anos 90!

Fotos: Google Imagens.
  Eu acho muito legal usar esses vestidos de tiras com alguma blusa por baixo. Fica muito bonito as combinações. Se por acaso o vestido for liso de uma cor só, fica legal vestir por baixo uma camiseta estampada. Se o vestido tiver uma estampa, fica  mais legal na minha opinião utilizar uma blusa lisa por baixo.

Fotos: Google Imagens.
Muitos looks "antigos" estão na moda novamente, incluindo as saias de cintura alta. Eu acho extremamente lindo os looks com saias de cintura alta.

Fotos: Google Imagens.
 As calças de cós alto, e calças estilo boyfriend também são lindas e dão um charme nos looks. E podem ser usadas dobradas nas canelas. Também vale a pena diferenciar os sapatos. Fica legal com coturnos, saltos, sapatos baixos...

Fotos: Google Imagens.
  Croppeds  com cintura alta também fica incrível, e também acho legal quando usam o cinto, porque além de nos ajudar também da um charme no look.

Foto: Instagram @ialebrecho.
Eu quero convidar vocês para conhecerem o brechó e ateliê Ialê. 
O brechó é daqui de Rio Grande, Rio Grande do Sul; fica localizado no Balneário Cassino, rua Júlio de Castilho, número 602 e lá vocês encontram diversas peças lindas cada uma mais incrível do que a outra, e por ótimos preços.
E além de tudo isso, o feed no insta é muito legal, e com ótimas inspirações do brechó.
Vocês podem conhecer melhor o brecho lá no Pinterest clicando aqui, e lá no Instagram clicando aqui.


O que vale é inovar esses looks, pesquisarem e se inspirarem! Apostem nos looks.
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até os próximos posts ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário