segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Conheça o De Pressão Entre Linhas

Foto: DPEL.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago aqui no blog para vocês conhecerem um novo trabalho. 
Quem acompanha o blog desde o início sabe que eu tenho um irmão mais velho que já ajudou aqui no blog com postagens, já trouxe obras escritas dele para vocês, e estou aqui agora para dizer que ele está com um novo projeto!
Juntamente com Daiane Machado e Ingridy Silva que cursam Bacharel em Biblioteconomia na FURG assim como o meu irmão, foi criado o blog De Pressão Entre Linhas que também conta com a minha colaboração.
Esse projeto tem o intuito de publicar sobre assuntos envolvendo poesias, resenhas políticas, críticas e outros assuntos envolvendo arte. O projeto deu início hoje dia 22 de janeiro de 2018.
O blog está aberto a todos que se interessam pelo assunto; estaremos abertos também para receber conteúdos de terceiros, sempre dando os créditos. 

O contato com a Equipe pode ser feita através dos comentários das futuras publicações, pela Fan Page no Facebook, pelo e-mail (depressaoentrelinhas@gmail.com) ou por qualquer outra rede de comunicação.

Esperamos muito que gostem.
Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário