quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

7 músicas para relembrar


GIF: Google Imagens.
Olá pessoal, tudo bem? Então, quem me conhece sabe que eu curto bastante músicas dos anos 70, 80 e 90 apesar de ter nascido nos anos 2000. Sinto que nasci no ano errado, mas mesmo assim não deixo de escutar as músicas.
 Sou apaixonada por Guns N' Roses, e além dessa banda escuto outras do tempo. Hoje eu resolvi trazer algumas músicas daquela época para relembrar e voltar aos bons tempos ♥


Irei começar por este hino! Girls Just Wanna Have Fun da Cyndi Lauper que é uma cantora que eu admiro muito. Eu não conheço ninguém que nunca tenha escutado essa música na vida!


Bee Gees música Stayin' Alive. Um clássico que esteve no filme Madagascar.



Outra música bem famosa é Total Eclipse of the Heart da Bonnie Tyler que existem versões dela em cantores brasileiros. Não ficam tão bom quanto a original, mas enfim, prestigiem!



Wind of Change da banda Scorpions! Essa música é ótima e também é bastante conhecida. Eu escuto desde pequena pois os meus pais gostavam e escutavam.



Aqua música Barbie Girl que também tem suas adaptações em português.



Outro hino! Dancing Queen de Abba. Música incrível que nunca pode faltar nas playlists de músicas antigas ou em festas disco.



Um clássico dos anos 90... Spice Girls música Wannabe!


E ai, vocês gostam dessas músicas? Quais outras boas poderiam estar aqui? Um beijo e até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário