quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TAG: RBD!

GIF: Google Imagens.
  Olá pessoal, tudo bem? Então hoje é uma postagem bastante especial, pois é o Dia Mundial do RBD! Merecedores e vencedores de muitos prêmios, 6 cds, 6 dvds, mais de 21 países visitados (inclusive Brasil), e influenciadores de uma juventude Rebelde hahaha. 
 
Foto: Google Imagens.


  Os personagens principais da novela Rebelde eram: Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Mia Colucci (Anahí Portilla), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni López (Christian Chávez). 
 A telenovela passava-se em um colégio semi internato o Elite Way School e mostrava uma boa realidade da adolescência. 

GIF: Google Imagens.
  Na telenovela, Roberta, Diego, Mia, Miguel, Lupita e Giovanni formaram uma banda a qual eles puseram o nome de RBD. A banda acabou "saindo" da novela fazendo sucesso mundial.
 Apenas as crianças de hoje em dia não saberão a qual febre RBD foi, e para muitos como eu, sempre será!

Foto: Google Imagens.

Após o término da televona que teve três temporadas e da banda, o sexteto se reuniu para a série RBD La Familia! 
Então, pesquisei na intert uma tag para responder em relação a RBD! Confiram a tag abaixo:

Perguntas:

1)    Qual Rebelde se identifica? Bom, desde que eu comecei a assistir em 2004/2005, sempre gostei da Roberta.
2) Já foi para algum show deles? Infelizmente não tive oportunidade.
3) Acompanha a novela ou somete a banda? Acompanhei a tudo que tinha direito haha.
4) Já fez alguma loucura por rebelde?  Não que eu me lembre.
5) Qual a melhor música? São tantas, mas escolherei Que Hay Detrás.
6) Qual a sensação de assistir a novela hoje em dia? É uma sensação muito boa, nostalgia incrível. 
7) Já fez cover? Já fiz cover de uma música, não cheguei a postar (embreve quem sabe?!), e fui a um evento vestida de RBD com minha bff. (Veja fotos clicando aqui e aqui).
8) Coleciona ou colecionava algo? Sim! Eu tinha a roupa original, baralho, duas bolsas, tamanco, dois cds, três dvds, album de fotos, identidades, pôsteres, agenda, bola, enfim... Tanta coisa que eu nem me lembro.
9) Acompanhou REBELDES brasileiro? Não!
10) Diga o que você queria que acontecesse atualmente! Queria que desse a louca no sexteto e eles pelo o menos fizessem uma última turnê juntos para relembrar os sucessos.
11) Se considera fã ou somente acompanha? Me considero fã.
12) O que você faria se tivesse a oportunidade de conhecê-los? Faria o possível para que tudo desse certo para que eu pudesse ao menos vê-los.
13) Desde o fim de Rebelde, seu amor continua o mesmo? Sim!
14) O que acha das pessoas que criticam você só pelo fato de ser fã de Rebelde? Eu não ligo para o que os outros pensam por mim gostar de Rbd. O que disserem não irá mudar o meu sentimento pela novela e pela banda.
15) Gostou de responder essa TAG? O que está sentindo agora? Sim, e tô me sentindo feliz porque é sempre bom falar sobre RBD.

Foto: Google Imagens.
Espero que tenham gostado, e que respondam a TAG! Alguém aqui já foi ou ainda é fã de RBD?  Me contem nos comentários!
Um beijo e até os próximos posts ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário